POSTAGENS RECENTES

Caça-Fantasmas: Mais Além | Sequência está em andamento, diz a Sony



Parece que a Sony atendeu dos fãs e confirmou a sequência de Caça-Fantasmas: Mais Além de 2021 . O estúdio anunciou oficialmente um novo capítulo da franquia de comédia paranormal durante sua apresentação no CinemaCon 2022, a feira anual em que os estúdios exibem sua lista de lançamentos de filmes para os proprietários de cinemas. Nenhum detalhe foi revelado, nem mesmo se o elenco e ou a equipe de Mais Além irão retornar para a sequência.

Situado 32 anos após os eventos de Caça-Fantasmas II de 1989 , Mais Além segue Cassie, uma mãe solteira que chega em uma pequena cidade de Oklahoma com seus dois filhos, Trevor e Phoebe, depois de herdar uma fazenda de seu pai Egon Spengler, um membro do original dos Caça-Fantasmas . O filme arrecadou mais de US $ 200 milhões nas bilheterias mundiais e recebeu críticas positivas da crítica e do público.


Enquanto a Sony não revela mais detalhes sobre a sequência, o diretor de Caça-Fantasmas: Mais Além Jason Reitman, filho do diretor original de Caça-Fantasmas , Ivan Reitman , revelou em novembro de 2021 que estaria aberto a trazer de volta o vilão de Os Caça-Fantasmas II , Vigo, o Cárpato :

“Há muito tempo e oportunidades para Vigo, o Cárpato, retornar. Olha, você acha mesmo que aquela era a única pintura de Vigo, o Cárpato? Talvez ele esteja andando a cavalo em outro quadro, talvez, empalando alguém em outro.”


Alguns fãs suspeitavam que o Mais Além havia ignorado os eventos de Os Caça-Fantasmas II depois que notaram que o Ecto-1 na sequência tinha o logotipo original dos Os Caça-Fantasmas no corpo do veículo, em vez do logotipo de 1989 com o fantasma segurando dois dedos. No entanto, Reitman confirmou em novembro de 2021 que os eventos de Os Caça-Fantasmas II ainda faziam parte da linha do tempo do universo:

“Os Caça-Fantasmas II, é definitivamente canônico. Há referências a Os Caça-Fantasmas II em Mais Além. Encontramos Ray trabalhando nos seus livros de ocultismo, a torradeira de Os Caça-Fantasmas II está na cozinha da casa da fazenda. Na verdade, há muitos detalhes perdidos de Os Caça-Fantasmas II, mas ninguém conhece o filme para além fora de Príncipe Vigo e a logo. Portanto, existe a suposição de que não é canônico, mas definitivamente é canônico”.


A franquia teve dois filmes, em 1984 e 1989, além de um reboot com elenco feminino em 2016. Caça-Fantasmas: Mais Além teve direção de Ivan Reitman, com Carrie Coon e Paul Rudd completando o elenco. O próximo filme ainda não tem data de estreia.

Fonte: CinemaCon, via Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem