POSTAGENS RECENTES

Wicked Game-Trilha sonora do filme Um homem De Família






O som de hoje,vem direto da trilha sonora do filme "Um homem De Família",Wicked Game composta por Chris Isaak nos anos 80.Abaixo você confere a sinopse do filme e o clipe da música na versão unplugeed (melhor na minha opnião).





Sinopse: Jack Campbell (Nicolas Cage) é um investidor com boa condição financeira, mas muito entediado com sua vida. Um dia, do nada, ele acorda casado com sua namorada do colégio e pai de dois filhos e morando no subúrbio; é quando ele começa a ver a sua vida sob outra perspectiva, que nunca havia imaginado antes.








Um forte Abraço e um Feliz Natal a todos!!
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

4 Comentários

  1. o amigo essa musisa não e desse filme o ator vc ate acertou eo Nicolas Cage, porem essa musica e do filme "wil at heart" beleza! Deu mole nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu retardado se nao assistiu esse filme nao fala merda essa musica esta nesse filme sim...

      Excluir
  2. Cara vc não assistiu ao filme pq ela tá na trilha sonora desse filme sim...okay....

    ResponderExcluir
  3. Alessandro ,Tenho esse filme na minha coleção, o filme é uma homenagem ao clássico
    'A Felicidade Não Se Compra" com o ator James Stewart(já ouviu falar???).Quanto a música ela faz parte da trilha sonora sim,ela entra na primeira cena em que Nicolas Cage está deitado em sua cama e Téa Leoni tenta seduzi-lo tirando a sua meia.Assista ao filme e verá, aliás ouvirá...Obrigado art's wonderful e Alessandro pelos comentários.Acho que desta vez,eu não "dei mole".

    Um forte Abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem