The Batman | Josh Gad no DCEU ?



Publicação no Twitter acendeu a especulação entre os fãs.





Em 2016 a Warner foi anunciou que o ator Joe Manganiello viverá o Exterminador no próximo filme solo do Batman, mas essa foi uma das únicas confirmações a respeito do longa, até o momento. Ontem o ator Josh Gad, ( Pixels , A Bela e a Fera) , publicou em seu Twitter uma misteriosa foto do vilão Pinguim, sem ao menos botar uma legenda. O ator de 36 anos, está em Veneza filmando o longa "Assassinato no Expresso do Oriente".
Ontem o ator Josh Gad, ( Pixels , A Bela e a Fera) , publicou em seu Twitter uma misteriosa foto do vilão Pinguim, sem ao menos botar uma legenda. O ator de 36 anos, está em Veneza filmando o longa " Assassinato no Expresso do Oriente "
A postagem foi vista por alguns fãs como indício de que o ator pode ter sido confirmado para interpretar o Pinguim no longa, já que além de ter um porte físico parecido com o personagem, Pinguim também tem ganhado destaque principalmente na série Gotham.



Sim, apenas essa imagem misteriosa de Oswald Cobblepot e nada mais. Muitos fãs estão se perguntando se isso significa que um novo vilão irá se juntar ao Exterminador ou ainda se o Pinguim irá substituí-lo.Outro indício que faz os fãs especularem ainda mais é o fato de que Josh Gad foi seguido recentemente pelos executivos da DC Jon Berg e Geoff Johns na mesma rede social.

 Aconteceu exatamente o mesmo antes de Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) ser anunciado oficialmente como Slade Wilson/Exterminador. Até o momento, entretanto, a notícia segue sendo apenas um rumor. A DC e a Warner ainda não confirmaram Josh Gad no elenco do filme.




Vale lembrar que o filme solo do Batman está passando por diversas mudanças desde o seu primeiro roteiro, incluindo a troca da direção de Ben Affleck para Matt Reeves. Segundo o /Film, Matt Reeves exigiu o controle criativo total de The Batman antes de ter fechado contrato com a Warner Bros para assumir o filme.

 The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que ainda não tem data de estreia.
De qualquer forma, o jeito é aguardar novas informações.


Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
FonteCBR

Postar um comentário

0 Comentários