POSTAGENS RECENTES

Barbie | Warner divulga a 1ª foto de Margot Robbie como a boneca em filme live-action


A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (26) a primeira imagem de Margot Robbie ("Esquadrão Suicida") como a protagonista do filme "Barbie", baseado nas aventuras da famosa boneca. Em apresentação na CinemaCon, evento para donos de cinemas nos Estados Unidos, o estúdio anunciou também que o filme estreia no país em 21 de julho de 2023.
Curiosamente, terá ‘Oppenheimer‘, de Christopher Nolan, como principal competição nas bilheterias. O diretor encerrou sua longa parceria com o estúdio após polêmicas no lançamento de ‘Tenet‘.
Dirigido por Greta Gerwig ("Adoráveis mulheres"), o filme tem no elenco ainda Ryan Gosling ("La la land") interpretando o namorado de Barbie, Ken, Kate McKinnon ("Saturday Night Live"), Simu Liu ("Shang-chi e a lenda dos dez anéis") e Will Ferrell ("Tudo por um furo").

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem