POSTAGENS RECENTES

A Outra Face | Sequência do sucesso de 1997 pode acontecer, diz o ator Nicolas Cage


3 dias após confirmar seu interesse em uma sequência do clássico de ação A Outra Face, Nicolas Cage foi contatado pelo produtor Neal Moritz para estudar a possibilidade dessa sequência. Em entrevista ao Comic Book, Cage disse que diversas conversar já aconteceram e é possível que o projeto se torne realidade.



“Posso falar [sobre uma sequência de A Outra Face] porque tem acontecido algumas ligações com Neal, com quem eu gostei muito de trabalhar no primeiro filme. Ele é alguém, um dos verdadeiros, grandes produtores de Hollywood. E eles têm feito algumas ligações”, disse Cage.

“Os outros filmes que gosto, como A Lenda do Tesouro Perdido, quero dizer, a prioridade deles é uma série de TV. Boa sorte e que vão com Deus. Mas talvez A Outra Face [aconteça]. Talvez”, finalizou.

A Outra Face está disponível para streaming no Star+.

Fonte : Comic Book
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem