POSTAGENS RECENTES

Guerra Ucrânia x Rússia | Netflix suspende produções russas de sua plataforma de streaming


Em resposta à invasão da Ucrânia, plataforma interrompe aquisição de filmes e séries da Rússia. Para piorar, o Festival de Cannes também baniu delegações do país na edição de 2022.
O serviço de streaming Netflix suspendeu a produção de quatro originais russos de seu calendário e pausou a aquisição de filmes e séries do país, em reação à invasão da Ucrânia pelo exército da Rússia.


Segundo a Variety, as filmagens de um suspense dirigido por Dasha Zhuk, que é a segunda série original do país na plataforma, foram interrompidas e não tem previsão de retorno. Anna K, que foi finalizada em 2021, mas ainda não foi lançada, é o primeiro título russo da NetflixA maior plataforma de streaming do mundo também desafiou uma determinação de Vladimir Putin e não permitirá a transmissão de vinte canais de tevê estatais russos em seu catálogo.

Outros estúdios, como a Sony, Paramount, Warner e Disney, já anunciaram que seus calendários de lançamento estão cancelados no país, atingindo os filmes Morbius, Sonic 2, A Cidade Perdida, The Batman e Red: crescer é uma feraFestival de Cannes também se posicionou anunciando que não receberá delegações russas na edição 2022 do evento, que acontece entre 17 e 28 de maio. A organização do evento ressaltou, em comunicado oficial, o banimento de "qualquer indivíduo" com ligações ao Kremlin. "Mesmo que de forma modesta, desejamos juntar nossas vozes àqueles que se opõem a essa situação inaceitável e denunciam a atitude tomada pela Rússia e seus líderes".

Fonte: Variety

Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem