POSTAGENS RECENTES

Eu Sou a Lenda 2 | Sequência está em andamento com Will Smith, Michael B. Jordan

 


Will Smith está pronto para revisitar um dos maiores papéis de sua carreira. O ator está escalado para estrelar uma sequência de Eu Sou a Lenda, seu celebrado filme pós-apocalíptico de 2007, confirmou o ator ao The Hollywood Reporter . Segundo a publicação, o ator Michael B. Jordan (Pantera Negra) também está escalado para estrelar o longa, que será escrito pelo co-roteirista do filme original, Akiva Goldsman, para a Warner Bros. 

Uma sequência de Eu Sou a Lenda tem sido cogitada há muito tempo, com uma versão do projeto discutida lá em 2012. Goldsman e Mark Protosevich co-escreveram o original, que foi dirigido por Francis LawrenceO filme arrecadou U$ 585 milhões em todo o mundo. Eu Sou a Lenda, baseado no romance de 1954 de Richard Matheson, tem sido um dos trabalhos de maior orgulho de Smith como ator, graças a seus pequenos momentos. Na maior parte do filme, ele não contracenou com ninguém, exceto manequins e um cachorro.


Na trama do original, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Smith está concorrendo ao Oscar de melhor ator pelo seu trabalho em King Richard: Criando CampeãsMichael B. Jordan está se preparando para estrelar e dirigir Creed III .

Eu Sou a Lenda 2 ainda não tem data de lançamento.

Fonte:  The Hollywood Reporter 

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem