POSTAGENS RECENTES

Bullitt | Steven Spielberg será diretor de reboot de clássico 1968 com Steven McQueen

 



'Bullitt', de 1968, dirigido por Peter Yates, servirá de base para continuação centrada em personagem principal. Direção fica a cargo de Steven Spielberg

Steven Spielberg é o diretor responsável pela continuação do filme de 1968, Bullitt. O filme, originalmente estrelado por Steve McQueen e dirigido por Peter Yates, será base para a sequência centrada no personagem principal, Frank Bullitt. A informação é do portal Deadline.


O longa de Yates acompanha o personagem Bullitt, um policial sem escrúpulos. Junto a outros dois companheiros, tem a missão de vigiar uma testemunha durante 24 horas antes de se apresentar no tribunal. Quando policiais e testemunhas são assassinados, Frank decide capturar os autores do crime. Fontes próximas ao diretor informaram à publicação, no entanto, que este não deve ser o próximo projeto de Steven Spielberg, pois ainda não há roteiro finalizado.


O filme não tem data de estreia e será produzido pelo estúdio
Warner Bros. Grande crítico do novo formato de consumo audiovisual, Spielberg, que atualmente defende a campanha de seu remake de Amor, sublime amor no Oscar 2022, fechou parceria para a produção de dois filmes por ano para a gigante do streaming Netflix.

Fonte: Deadline

Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem