POSTAGENS RECENTES

Ator Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo segundo a revista People


O ator Idris Elba, aos 46 anos, foi eleito como o homem mais sexy do mundo de 2018 pela People. O artista é a capa da nova edição da revista, publicada no Instagram oficial do veículo nesta terça-feira, dia 6.
Quem diria! Obrigada People e a todos os fãs que me nomearam o homem mais sexy. Estou honrado e agradecido”, escreveu o ator em seu Twitter. Em outro momento, durante entrevista ao The Tonight Show, ele brincou: “Minha mãe vai ficar muito, mas muito orgulhosa de mim!”.


Elba trabalhou em filmes como Star Trek, Thor e estrelará o longa Hobbs e Shawn, derivado da saga Velozes e Furiosos. Além disso, é protagonista da série Luther, pela qual venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie, em 2012.


Ao receber o título de homem mais sexy, o britânico contou à People qual foi seu primeiro pensamento:“Eu estava, tipo: ‘Sem chance! Sério!’. Olhei no espelho, me analisei e pensei: ‘Sim, você está sexy hoje’. Mas para ser honesto, é uma sensação bem bacana. Foi uma grata surpresa – e uma massagem no ego, com certeza”.

Elba é o 33º Homem Mais Sexy do Mundo, ranking anual que já trouxe outros nomes de Hollywood no topo como Mel Gibson, George Clooney, Dwayne Johnson e Chris Hemsworth.

Fonte: People
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem