POSTAGENS RECENTES

Jonny Quest | Diretor de 'LEGO Batman: O Filme' vai dirigir o live action


O diretor Chris McKay, que fez sucesso com a animação "LEGO Batman: O Filme", foi escolhido pela Warner para dirigir a adaptação com atores de carne e osso do clássico desenho "Jonny Quest". A informação é o The Wrap. A adaptação em live-action de "Jonny Quest" circula por Hollywood desde os anos 1990, e já se tornou um daqueles projetos "lendários" que nunca conseguem sair do papel. Os diretores Richard Donner ("Superman: O Filme") e Robert Rodriguez ("Pequenos Espiões") já tentaram concretizar o projeto, sem sucesso. Entre os astros que já estiveram conectados ao filme, destaque para Zac Efron, que quase interpretou o papel-título em 2009.


Dwayne "The Rock" Johnson, Idris Elba, Will Smith e Bradley Cooper já foram considerados para interpretar Race Bannon, o "tutor" de Quest em suas aventuras. McKay vai encaixar "Jonny Quest" em uma agenda lotada. O diretor está comprometido com "Asa Noturna", o filme do herói Asa Noturna, para a DC; e também deve dirigir a nova versão de "Dungeons & Dragons" para o cinema. "Jonny Quest", que ficou no ar originalmente entre 1964 e 1965, acompanhava as aventuras do jovem do título, que viajava o mundo ao lado de Race Bannon, do pai Benton, do irmão adotivo Hadji e do cachorro Bandit para resolver os mais diversos mistérios.

Jonny Quest ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: The Wrap
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem