POSTAGENS RECENTES

Watchmen | Jeremy Irons e Jean Smart estarão na série da HBO


O ator Jeremy Irons já estava confirmado para estrelar Watchmen, nova série da HBO, desde junho, mas agora seu personagem tem nome: Adrian Veidt. (Slash Film)

O gênio Adrian costumava fazer parte dos Watchmen, Ozymandias, que apesar de ter salvado a humanidade, usou meios questionáveis para isso. Ele causou milhões de mortes, a fim de manter a paz, e por isso os vigilantes decidiram mantê-lo vivo, para que lidasse com sua consciência pesada.

Essa revelação nega as suposições de que a série criada por Damon Lindelof (The Leftovers) não teria ligação direta com a graphic novel de Alan Moore (ed. Panini). A série se passará no mesmo universo dos quadrinhos, porém décadas mais tarde.


Além de Jeremy Irons, outras grandes estrelas da TV e do cinema como Regina King (American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Raízes), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Sem Limites) também estão no elenco. Os personagens que eles vão interpretar não foram revelados por enquanto.

Outra novidade é o ingresso da atriz Jean Smart no elenco. A vencedora do Emmy será a agente Blake, do FBI. Apesar de não haver muitos detalhes sobre a personagem, o nome já pode ser uma grande dica. O Comediante, que trabalhou para o governo depois de fazer parte dos Watchmen, se chamava Eddie Blake.

Jean Smart
A conexão entre os dois sobrenomes pode ser uma simples homenagem, mas também pode indicar que a personagem de Smart tenha algum grau de parentesco com o vigilante, especialmente pela presença de Adrian Veidt.

Watchmen tem previsão de estreia para maio de 2019.

Fonte: Slash Film
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem