POSTAGENS RECENTES

Once upon a time in Hollywood | Pitt e DiCaprio na 1ª foto do novo filme de Tarantino


Leonardo DiCaprio divulgou nesta quarta-feira (27) em sua conta no Instagram , a primeira foto de "Once upon a time in Hollywood" (Era uma vez em Hollywood, em tradução livre), novo filme do diretor Quentin Tarantino. Na imagem, o ator aparece ao lado de Brad Pitt.

Os dois irão protagonizar a história sobre a Hollywood dos anos 1960. A produção abordará, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época.

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", DiCaprio e Pitt interpretarão, respectivamente, Rick Dalton, um antigo astro de westerns na TV, e seu dublê, Cliff Booth. "Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa... Sharon Tate", contou o cineasta à publicação.

Once upon a time in Hollywood  tem estreia prevista nos Estados Unidos em 9 de agosto de 2019, quando a morte de Tate completa 50 anos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem