POSTAGENS RECENTES

Morbius | Jared Leto vai estrelar filme derivado de 'Homem-Aranha'


O diretor sueco de origem chilena Daniel Espinosa dirigirá o ator americano Jared Leto em "Morbius", um filme derivado do universo cinematográfico do estúdio Sony sobre as histórias do Homem-Aranha, informou nesta quarta-feira (27) o site da revista "The Hollywood Reporter".

Morbius, vilão das histórias do aracnídeo, é um cientista que sofre uma doença sanguínea, mas suas tentativas para curar-se lhe transformam em uma espécie de vampiro. Este personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos de 1971 no número 101 da revista "The Amazing Spider-Man".

"Morbius" será uma nova peça do quebra-cabeça cinematográfico que a Sony está preparando sobre as aventuras do Homem-Aranha. O primeiro filme deste projeto foi "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017), que contou com Tom Holland como protagonista e que arrecadou US$ 880 milhões no mundo todo.

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

A continuação deste filme se chamará "Spider-Man: Far From Home" ("Homem-Aranha: Longe de Casa", em tradução livre) e chegará aos cinemas em julho de 2019. Além disso, "Venom", filme derivado sobre este temível inimigo do Homem-Aranha, terá um elenco liderado por Tom Hardy e Michelle Williams e estreará no próximo dia 5 de outubro.

Daniel Espinosa chamou a atenção com o inesperado sucesso do thriller sueco "Dinheiro Fácil" (2010) e triunfou no seu desembarque em Hollywood com "Protegendo o Inimigo" (2012), que arrecadou mais de US$ 200 milhões no mundo todo.

Morbius ainda não tem data de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem