POSTAGENS RECENTES

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes | Fox adia lançamentos dos filmes


A 20th Century Fox anunciou que vai adiar os lançamentos de dois filmes da franquia X-Men. As informações são do site Screen Rant . Anteriormente marcado para novembro de 2018, Fênix Negra só chegará as telonas em 14 de fevereiro de 2019! Ambientado nos anos 90, o novo filme vai acompanhar uma força malévola e faminta por poder que surge dentro de Jean Grey (Sophie Turner). James McAvoy, Michael Fassbender, Jessica Chastain, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evan Peters completam o elenco.


Já a situação ficou ainda mais complicada para os fãs ansiosos por Os Novos Mutantes. Inicialmente, sua estreia estava prevista para abril de 2018, mas foi adiada para fevereiro de 2019. Como tal data passou a ser dominada por Dark Phoenix (no original), o spin-off estrelado por Maisie Williams Anya Taylor-Joy Alice Braga e Henry Zaga só será lançado em 2 de agosto de 2019! Teoricamente, tais mudanças foram feitas para inserir mais terror  e um novo personagem no filme. 

Os Novos Mutantes
O calendário X-Men ainda conta com o lançamento de Deadpool 2 em 17 de maio deste ano, enquanto Gambit está previsto apenas para junho de 2019. Oficialmente, as mudanças citadas acima não foram confirmadas no calendário nacional da FOX, porém é possível esperar que isso também aconteça aqui no Brasil.

Fonte: Screen Rant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem