POSTAGENS RECENTES

Sean Penn | “Eu não sinto mais amor pela atuação”, disse o ator


A carreira do ator Sean Penn pode ter chegado ao fim. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o astro irá expor seu desgosto com Hollywood e com sua profissão em uma entrevista que concedeu ao programa CBS Sunday Morning e que será exibida no próximo domingo nos Estados Unidos. “Eu não sinto mais amor pela atuação”, afirma o artista de 57 anos no programa.

O ator Sean Penn em cena de Sobre Meninos e Lobos (2003), pelo qual ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Ator
“Pode ser bom quando você está trabalhando com bons atores, bons diretores e um bom roteiro, mas eu acho que tinha uma data de validade para mim”, diz Penn. “E eu não sinto esse amor há algum tempo já”, complementou o artista.

Com mais de 60 trabalhos como ator em filmes e séries, Penn já dirigiu cinco longas-metragens em sua carreira, incluindo o cultuado Na Natureza Selvagem (2007) e o seu trabalho mais recente, a bomba A Última Fronteira (2016).  Indicado cinco vezes ao Oscar, Penn é dono de duas estatuetas. Foi premiado com o troféu de Melhor Ator por seu trabalho em ‘Sobre Meninos e Lobos’ (2003) e na mesma categoria por ‘Milk: A Voz da Igualdade’ (2008). Ele também já dirigiu videoclipes para artistas como Bruce Springsteen e Peter Gabriel, além de ganhar as manchetes por seu ativismo político.


O ator Sean Penn em cena de Milk (2008), pelo qual ganhou seu segundo Oscar de Melhor Ator
No momento, ele está divulgando seu primeiro romance, o livro policial ‘Bob Honey Who Just Do Stuff’, sobre um vendedor que se transforma em um assassino profissional. "Algumas pessoas, eu sei, vão gostar de verdade. Outras vão detestar. E é isso que eu gostaria de dizer sobre mim, sabe?", disse Penn ao falar sobre como ele acha que o livro vai impactar o público.

Apesar do desencanto, Penn ainda está envolvido com alguns projetos ainda inéditos como ator. O ator vai interpreta Andrew Jackson, o 7º presidente dos Estados Unidos, na minissérie American Lion. Ele também vai atuar no drama biográfico The Professor and the Madman e na série The First.

Fonte: Entertainment Weekly
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem