POSTAGENS RECENTES

Vingadores - Guerra Infinita | Chris Pratt vem ao Brasil



Sim. É isso mesmo! Chris Pratt, virá ao Brasil para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. A Disney anunciou ontem a visita especial, divulgando que o ator estará por aqui na primeira semana de abril, participando de um evento exclusivo para fãs e convidados. A cidade não foi revelada ainda.


Astro de Guardiões da Galáxia, Pratt se destacou inicialmente na TV, em Everwood e Parks and Recreation, e aos poucos conquistou espaço no cinema, fazendo O ProcuradoEla, A Hora Mais Escura, Uma Aventura LEGO, Passageiros e Jurassic World. Esta será sua primeira vez no Brasil.


Guerra Infinita estreia dia 26 de abril e finalmente colocará os Guardiões da Galáxia atuando ao lado dos Vingadores. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme iniciará a renovação radical do quadro de heróis principais do Universo Cinematográfico Marvel.

Fonte: Adoro Cinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem