Power Rangers | Diretor quer Lord Zedd como vilão da sequência




O reeboot de Power Rangers não fez tanto sucesso, mas a sequência segue como parte dos planos. E o diretor do longa, Dean Israelite, já sabe até quem pretende utilizar como vilão para o próximo filme. Em entrevista à Comicbook, o cineasta revelou que pretende ver Lord Zedd como o rival dos rangers.

“Bem, Lord Zedd é a escolha óbvia, penso eu, de uma certa maneira. Sabe, houve um tempo em que estávamos falando sobre o Lord Zedd estar neste filme. E sentimos que seria a coisa certa a se fazer. Então, pensamos em Rita e acabamos optando por ela no primeiro filme.”, explicou.


Para começar a trabalhar no filme, o diretor só precisa aguardar as negociações Lionsgate e Saban, que ainda não confirmaram o segundo longa da franquia. “E então eu acho definitivamente que tudo se expandiria para o próximo volume, eu definitivamente acho que tenho que apresentar Lord Zedd. Quero dizer, isso não está definido ainda, mas acho que esse é o exemplo óbvio e próximo passo a ser dado”, encerrou.

De acordo com o fãs, alguns fatores do grande fracasso do filme são a descaracterização dos personagens e as fracas cenas de ação. Muita coisa terá que ser revista, caso um segundo longa seja confirmado.

Visual feito por um fã. Muito mais fiel do que o apresentado no novo filme.

Será que o estúdio dará o sinal verde para a continuação??? Aguardaremos...

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março e logo será lançado em Blu-Ray .

Postar um comentário

0 Comentários