POSTAGENS RECENTES

Michael Nyqvist, de Millenium e John Wick, morre aos 56 anos



O ator sueco Michael Nyqvist morreu aos 56 anos, vítima de um câncer no pulmão. O ator estava em meio às filmagens do filme Kursk. Recentemente, havia feito uma participação no drama Radegund, do consagrado diretor Terrence Malick.

Noomi Rapace e Michael Nyqvist em 'Os homens que não amavam as mulheres'

Nyqvist atuava há mais de três décadas. Ficou mais conhecido internacionalmente após a trilogia Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em que interpretou Mikael Blomkvist, um dos personagens principais. O filme ganhou uma versão americana estrelada por Daniel Craig no papel que foi de Nyqvist.

Depois, se destacou como o vilão Kurt Hendricks em Missão Impossível: Protocolo Fantasma. Mais recentemente, fez ainda o personagem Viggo em John Wick: De Volta ao Jogo (2014).
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem