POSTAGENS RECENTES

O Predador (1987) | Van Damme foi demitido por motivo bobinho




Ano que vem será lançado o novo reboot do clássico filme O Predador de 1987, que como alguns fãs sabem, contava com o famoso Jean-Claude Van Damme no elenco original, até que ele foi substituído.

O que ninguém sabia até então, era a razão da estranha demissão de Van Damme. Até que o supervisor de efeitos, Joel Hynek, revelou em entrevista ao CinemaBlend.

“Eu lembro que estava no trailer do diretor, e ele chamou o Van Damme até lá e gritou que ele precisava parar de fazer golpes de kickbox. Foi meio hilário, pois o diretor ficava dizendo que o Predador não lutava kickbox, e Jean ficava dizendo que aquele era o jeito que ele via o personagem, que ele precisava fazer os golpes. Então o diretor simplesmente disse ‘você está demitido’, e ele retrucou com um xingamento e saiu andando”, contou ele.



Predador já teve um reboot em 2010 chamado Predadores , com  Adrien Brody, Alice Braga e Laurence Fishburne. Apesar da recepção mista por parte da crítica especializada , o filme não obteve sucesso de público.



Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista do novo reboot de O Predador. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem