POSTAGENS RECENTES

O Exterminador do Futuro: Gênesis | Sequência seria focada na versão robô de John Connor


Sejamos sinceros, pouca gente gosta de O Exterminador do Futuro: Gênesis! A rejeição dos fãs foi tanta que o novo filme promete fazer um reboot básico na franquia, ignorando os acontecimentos da trama estrelada por Emilia Clarke e Jai Courtney. Porém, o que aconteceria se os planos originais do estúdio virassem realidade?

Jason Clarke revelou que uma sequência direta de Gênesis foi pensada, focando na versão ciborgue de seu personagem John Connor - o que foi uma grande reviravolta apresentada no longa de 2015. "Eles tinham uma ideia... Lembro que o segundo filme ia mostrar a jornada de John depois que ele foi transformado por Skynet... Explorar o que ele se tornou, metade máquina, metade homem", contou o ator para o Collider.


Para a alegria dos fãs mais conservadores da franquia, O Exterminador do Futuro 6 será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final. Tim Miller (Deadpool) assume o comando do projeto, que conta com a benção de James Cameron. Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton voltam para a franquia, enquanto a protagonista será interpretada por Mackenzie Davis (Black Mirror, Blade Runner 2049).

A previsão de lançamento é para julho de 2019.

Fonte: Collider e AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem