POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Irmãos Duffer negam acusação de plágio


Após um processo contra os criadores de Stranger Things ter se tornado público nas últimas 24 horas, os irmãos Ross e Matt Duffer soltaram uma declaração oficial, negando tais acusações.

"A reinvidicação do Sr. Kessler é completamente sem mérito. Ele não teve nenhuma conexão com a criação ou o desenvolvimento de Stranger Things. Os irmãos Duffer nunca viram o curta de Kessler, nem discutiram qualquer projeto com ele. Essa é uma tentativa de lucrar com a criatividade e o trabalho duro alheio", afirmou o advogado da dupla, Alex Kohner.


Charlie Kessler entrou com um processo por plágio e quebra de contrato implícito, ao afirmar que Stranger Things utiliza ideias de curta-metragem Montauk, lançado em 2012. Ele ainda declara que apresentou o conceito de seu projeto durante uma festa no Festival de Tribecca em 2014. A trama também envolve um garoto desaparecido, uma instituição militar que conduz experimentos em crianças e um monstro de outra dimensão que parece com um brinquedo.

A 3º temporada de Stranger Things estreia em 2019.

Fonte: AdoroCinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem