POSTAGENS RECENTES

Independence Day 3 | Filme teria viagem intergalática


O diretor Roland Emmerich e produtor Dean Devlin planejavam fazer pelo menos mais um filme da franquia ‘Independence Day‘, antes de ‘O Ressurgimento‘ se tornar um fracasso de público e crítica – arrecadando apenas US$ 389 milhões mundialmente.

Recentemente, Emmerich revelou quais eram seus planos para o terceiro filme.

O terceiro filme traria uma viagem intergaláctica. Se passariam dois anos depois do segundo filme, e não vinte anos mais tarde. Queria manter aquele grupo de protagonistas, especialmente os jovens personagens, e Jeff [Goldblum] e Brent [Spiner] também voltaria”, afirmou.


Segundo o diretor, a batalha iria para o espaço desta vez.

Eu os imaginava entrando com aquelas naves aliens em um buraco de minhoca. Eu acho que mostraríamos nossos personagens no espaço”, concluiu.

Independence Day: O Ressurgimento foi lançado no Brasil em 23 de junho de 2016
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem