POSTAGENS RECENTES

The Batman | Gary Oldman quer ver Joaquin Phoenix no papel do homem-morcego


Enquanto a novela sobre o futuro de Ben Affleck como Batman ainda não chega ao fim, alguns nomes de Hollywood já dão os seus pitacos sobre quem deveria vestir a roupa do morcego nas telonas futuramente. Se há pouco tempo o nome de Jake Gyllenhaal foi ventilado nos bastidores, agora é a vez do astro Joaquin Phoenix ganhar foco nessa disputa - até agora velada. As informações são do site TooFab.

Quem cantou a bola para o ator foi o também astro Gary Oldman, recente ganhador do Globo de Ouro e ex-intérprete do comissário Gordon na aclamada trilogia do Batman dirigida por Christopher Nolan. “Eu gostaria de ver alguém como Joaquin Phoenix interpretando o herói. E digo isso sem desrespeitar o Ben Affleck. Mas acho que isso é algo que depende de quem estará no comando dessa decisão”, disse Oldman em entrevista ao site 'Too Fab'. Porém, até o momento, o ator não se pronunciou sobre o tema.

Joaquin Phoenix
Em julho do ano passado, ventilou-se a informação de que a própria Warner estaria pensando em nomes para susbstituir Affleck no papel. Já em agosto, o irmão do ator, Casey Affleck, comentou, em tom de brincadeira, que Ben não faria o próximo filme do morcego. Entre os rumores ventilados, nem mesmo o diretor de 'The Batman', Matt Reeves, estaria contente com a presença de Ben como o herói. Assim, as chances de um novo ator vestir o capuz é ainda é muito grande. Assim, só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa novela sem fim.

The Batman segue sem data oficial para chegar aos cinemas.

Fonte: TooFab e Revista Monet
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem