POSTAGENS RECENTES

Viúva Negra | Marvel prepara filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson


Finalmente Natasha Romanoff terá um filme solo, a Marvel enfim decidiu tirar do papel um filme da heroína. Com Scarlett Johansson no papel! Segundo a Variety, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas já encontrou uma roteirista: Jac Schaeffer.

Autora do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, a escritora chamou atenção da indústria ao escrever The Shower, comédia sobre uma invasão alienígena que acontece em um chá de bebê. O roteiro surgiu na Black List e atraiu Anne Hathaway, que se prontificou para estrelar o projeto e a convidou para assinar outro trabalho: Nasty Women, refilmagem feminina de Os Safados.

Presidente da Marvel, Kevin Feige analisou o perfil de Jac Schaeffer dentre muitas outras candidatas antes de confiar-lhe, pessoalmente, a responsabilidade de adaptar o filme solo da Viúva Negra. Os executivos do estúdio se reuniram com a roteirista e a própria Scarlett Johansson para dizer o que eles esperam do longa-metragem da espiã russa integrante dos Vingadores.


Scarlett Johansson já afirmou que existem negociações.

“Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.”, disse a atriz.


A notícia é surpreendente. Após surgir misteriosa e baddass em Homem de Ferro 2, a Viúva Negra foi sendo suavizada ao longo dos muitos filmes da Marvel. Seu potencial foi esmaecendo conforme o estúdio a lhe impunha interesses românticos: primeiro o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), em Os Vingadores - The Avengers; então Steve Rogers (Chris Evans), em Capitão América 2 - O Soldado Invernal; e, desde Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Essa abordagem, que enfraquece uma personagem tão sombria, enigmática, interessante, e a aparente perda de timing para a realização de um filme solo (o que explicava o fato de Capitã Marvel ter passado a sua frente) são os aspectos que mais surpreendem diante dessa novidade — que ainda há de ser confirmada oficialmente pela subsidiária da Disney. Ainda assim, a notícia é ótima. Apenas mais um efeito (positivo) do sucesso de Mulher-Maravilha.

Por enquanto, o filme da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas. Scarlett Johansson será vista nos cinemas este ano em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no Brasil em 26 de abril de 2018.

Fonte: Variety
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem