Oito Mulheres e um Segredo | Destino de Danny Ocean foi revelado em prévia do trailer


No início da produção de Oito Mulheres e um Segredo, spin-off feminino da trilogia Onze Homens e um Segredo, muito se falava numa possível participação de George Clooney, que acabou nunca sendo confirmada. Clooney está sim envolvido como produtor do longa, junto com Susan Ekins e Steven Soderbergh, mas ao que tudo indica não teremos mesmo a oportunidade de ver Danny Ocean ao lado da irmã Debbie (Sandra Bullock). Por quê?

DANNY OCEAN ESTÁ MORTO!



A imagem está na prévia do trailer, divulgada hoje. Debbie, também assaltante e recém-saída da cadeia, bebe diante da gaveta que guarda os restos mortais do irmão, nascido em 1961 e falecido em 2018. Será verdade ou apenas mais um golpe do ladrão?

Dirigido por Gary Ross, Oito Mulheres e um Segredo mostrará Debbie reunindo sua turma de especialistas (Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Awkwafina) para executar um ambicioso roubo em pleno Met Gala, badalado evento que acontece no Metropolitan Museum de Nova York.


Representando a velha equipe, Carl Reiner e Matt Damon revelaram meses atrás que gravaram cenas para o filme, revivendo respectivamente Saul Bloom e Linus Caldwell.

Amanhã sai o aguardado trailer de Oito Mulheres e um Segredo, que chegará aos cinemas dia 7 de junho.

Fonte: Adoro Cinema

Postar um comentário

0 Comentários