POSTAGENS RECENTES

Oito Mulheres e um Segredo | Destino de Danny Ocean foi revelado em prévia do trailer


No início da produção de Oito Mulheres e um Segredo, spin-off feminino da trilogia Onze Homens e um Segredo, muito se falava numa possível participação de George Clooney, que acabou nunca sendo confirmada. Clooney está sim envolvido como produtor do longa, junto com Susan Ekins e Steven Soderbergh, mas ao que tudo indica não teremos mesmo a oportunidade de ver Danny Ocean ao lado da irmã Debbie (Sandra Bullock). 

Por quê?

DANNY OCEAN ESTÁ MORTO!




A imagem está na prévia do trailer, divulgada hoje. Debbie, também assaltante e recém-saída da cadeia, bebe diante da gaveta que guarda os restos mortais do irmão, nascido em 1961 e falecido em 2018. Será verdade ou apenas mais um golpe do ladrão?

Dirigido por Gary Ross, Oito Mulheres e um Segredo mostrará Debbie reunindo sua turma de especialistas (Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Awkwafina) para executar um ambicioso roubo em pleno Met Gala, badalado evento que acontece no Metropolitan Museum de Nova York.



Representando a velha equipe, Carl Reiner e Matt Damon revelaram meses atrás que gravaram cenas para o filme, revivendo respectivamente Saul Bloom e Linus Caldwell.

Amanhã sai o aguardado trailer de Oito Mulheres e um Segredo, que chegará aos cinemas dia 7 de junho.

Fonte: Adoro Cinema
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem