POSTAGENS RECENTES

Marlon Brando | Lenda do cinema ganhará uma cinebiografia


Nome icônico na história do cinema, Marlon Brando vai ganhar uma cinebiografia sobre a sua vida e carreira. A história do renomado ator será baseado no livro de memórias do falecido diretor e produtor George Englund, de quem Brandon era amigo e com quem trabalhou em Quando Irmãos se Defrontam (1963).


A obra literária, "The Way It's Never Been Done Before", teve seus direitos comprados pelo produtor Brian Oliver (Cisne Negro, Até o Último Homem), da New Republic Pictures. "A amizade de George e Marlon durou cinco décadas e passou por todos os altos e baixos da carreira e vida pessoal do artista. [...] Um retrato épico do maior ator que já passou pela telona e uma história intimista do vínculo fraternal entre dois homens", disse Oliver ao The Hollywood Reporter.

A amizade de Brando e Englund começou na década de 1950 e, logo depois, o produtor passou a dirigir a empresa de produção do ator. Amigos próximos por quase 50 anos, Englund esteve presente em fortes momentos da vida de Brando, como o julgamento de assassinato do seu filho, Christian Brando, e o suicídio da filha Cheyenne Brando após o crime do meio-irmão.


A cinebiografia, cuja produção executiva é assinada por Greg Lauritano e Rick Clemens, ainda não tem previsão de lançamento, nem data certa para produção. O diretor da obra também não foi anunciado.

Fonte: The Hollywood Reporter
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem