POSTAGENS RECENTES

Kidding | Catherine Keener e Jim Carrey juntos em série cômica de Michel Gondry


O canal Showtime está investindo pesado no elenco de Kidding, série cômica estrelada por Jim CarreyCatherine Keener foi escalada para a nova parceria do comediante com o diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry. Indicada ao Oscar por Quero ser John Malkovich e Capote, Catherine Keener já fez uma aparição nas telinhas com a minissérie Show Me a Hero. Após participar do elogiado Corra!, a atriz foi confirmada no elenco da sequência de Sicario, intitulada Soldado.


Criada por Dave Holstein (Weeds), o show gira ao redor de Jeff (também conhecido como Mr. Pickles), ícone infantil da TV que é dono de um império milionário. Porém, quando surgem diversos problemas com sua família, este homem doce pode perder sua sanidade num mundo cruel. O papel de Keener será Deirdre, responsável por criar todos os fantoches do famoso show, mas que nunca teve permissão para dublá-los. Ela também sofre para aplicar as lições apresentadas na atração em sua vida real.


Além de dirigir os dez episódios de Kidding, Gondry - que será produtor executivo ao lado de Carrey, Jason Bateman, Jim Garavente (Growing Up Fisher), Raffi Adlan (O Besouro Verde) e Michael Aguilar (Os Infiltrados).

Ainda não há previsão de lançamento.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem