POSTAGENS RECENTES

Globo de Ouro 2018 | Atrizes usarão roupas pretas em protesto contra os assédios sexuais


O tapete vermelho é sempre um dos momentos mais badalados de qualquer premiação, mas o Globo de Ouro 2018 promete roubar todos os holofotes. Segundo informações da revista People, várias atrizes estão planejando usar figurinos pretos durante o evento que será apresentada por Seth Meyers.

O motivo? Trata-se uma de forma de protesto diante das denúncias de assédio sexual e abuso de poder que surgiram em Hollywood. Por enquanto, não há palavra oficial sobre o assunto, mas várias indicadas ao prêmio deste ano já se posicionaram sobre a desigualdade de gênero como; Jessica Chastain, Meryl Streep, Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Emma Stone.


Em outubro, uma matéria do jornal The New York Times denúnciou os infames abusos sexuais cometidos pelo produtor Harvey Weinstein. Nos últimos meses, o movimento #metoo se espalhou nas redes sociais, quando mulheres decidem expor quando sofreram algum tipo de assédio ou agressão. Desde então, nomes como Kevin Spacey, Louis C.K., Jeffrey Tambor, Dustin Hoffman, Ed Westwick, Brett Ratner e James Toback foram envolvidos em escândalos.


A 75ª edição do Globo de Ouro acontecerá em 7 de janeiro.

Fonte: Revista People
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem