Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan insinua que irá interpretar o Batman no filme



Jeffrey Dean Morgan interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Isso, junto do anuncio de que teremos um filme do Flash intitulado Flashpoint levantou as esperanças dos fãs de que Morgan poderia interpretar o Batman do universo Flashpoint.

Agora, na Walker Stalker Con neste final de semana, Morgan falou sobre a possibilidade de atuar em teatro, uma coisa levou a outra e Morgan eventualmente começou a falar sobre o Universo DC, ao ser perguntado se atuaria em um filme da editora, ele respondeu: “Tem um papel no Universo DC no qual estou de olho”.

Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Nos quadrinhos, no universo Flashpoint, é Bruce quem morre no lugar de Thomas e Martha Wayne, após a morte trágica do filho, Thomas se torna o Batman enquanto Martha enlouquece e torna-se a Coringa. No último domingo, dia 10 de dezembro, durante a Comic-Con Experience 2017, em um painel da Warner Bros., o estúdio revelou a lista oficial de todas as produções da DC Comics sendo desenvolvidas atualmente, que nos mostram já quais filmes foram descartados do planejamento da empresa.


O anúncio foi feito através de uma série de títulos e logos oficiais. Mulher-Maravilha 2 é o primeiro da lista, com um logo “emoldurado” por colunas de aspecto romano. Em seguida, Aquaman, que é o próximo filme da franquia e chega aos cinemas em pouco mais de um ano. Logo depois, foi mostrado um logo para Flashpoint, o filme solo do Flash e que pode vir para trazer um leve reboot para o Universo Estendido da DC Comics.


Outros filmes que também tiveram logos oficiais revelados foram Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Shazam, Batgirl e Batman. Por fim, foi revelado o último título: Tropa dos Lanternas VerdesAquaman é o único filme da DC para o ano que vem.

O longa do Rei dos mares tem estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2018

Fonte: Heroic Hollywood , II

Postar um comentário

0 Comentários