POSTAGENS RECENTES

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan insinua que irá interpretar o Batman no filme



Jeffrey Dean Morgan interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Isso, junto do anuncio de que teremos um filme do Flash intitulado Flashpoint levantou as esperanças dos fãs de que Morgan poderia interpretar o Batman do universo Flashpoint.

Agora, na Walker Stalker Con neste final de semana, Morgan falou sobre a possibilidade de atuar em teatro, uma coisa levou a outra e Morgan eventualmente começou a falar sobre o Universo DC, ao ser perguntado se atuaria em um filme da editora, ele respondeu: “Tem um papel no Universo DC no qual estou de olho”.

Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Nos quadrinhos, no universo Flashpoint, é Bruce quem morre no lugar de Thomas e Martha Wayne, após a morte trágica do filho, Thomas se torna o Batman enquanto Martha enlouquece e torna-se a Coringa. No último domingo, dia 10 de dezembro, durante a Comic-Con Experience 2017, em um painel da Warner Bros., o estúdio revelou a lista oficial de todas as produções da DC Comics sendo desenvolvidas atualmente, que nos mostram já quais filmes foram descartados do planejamento da empresa.


O anúncio foi feito através de uma série de títulos e logos oficiais. Mulher-Maravilha 2 é o primeiro da lista, com um logo “emoldurado” por colunas de aspecto romano. Em seguida, Aquaman, que é o próximo filme da franquia e chega aos cinemas em pouco mais de um ano. Logo depois, foi mostrado um logo para Flashpoint, o filme solo do Flash e que pode vir para trazer um leve reboot para o Universo Estendido da DC Comics.


Outros filmes que também tiveram logos oficiais revelados foram Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida 2, Shazam, Batgirl e Batman. Por fim, foi revelado o último título: Tropa dos Lanternas VerdesAquaman é o único filme da DC para o ano que vem.

O longa do Rei dos mares tem estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2018

Fonte: Heroic Hollywood , II
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem