POSTAGENS RECENTES

Journey to China | Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger juntos novo teaser


Journey to China (Viy 2), a sequência do filme Russo/Chinês de 2014 que conta com Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger no elenco, ganho um novo teaser mostrando o encontro das duas lendas do cinema. O filme é uma continuação do filme Viy que foi lançado em 2014 e é baseado no livro de Nikolai Gogal. A sequência com as estrelas dos filmes de ação será dirigida por Oleg Stepchenko.

A trama acompanha um cartógrafo do século 18 que tem a missão de mapear o Leste da Rússia afim de procurar pistas para encontrar o Reino Proibido. No caminho ele encontrará criaturas místicas, princesas e mestres de artes marciais.

Confira abaixo:



Journey to China (Viy 2) chega aos cinemas em 2018.

O filme não tem previsão de estreia no Brasil.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem