POSTAGENS RECENTES

48 Horas | Clássico dos anos 80 ganhará remake


Os irmãos Benny & Josh Safdie vão comandar um remake de 48 Horas para a Paramount. Aclamados nos Estados Unidos e internacionalmente pelo thriller Bom Comportamento, estrelado por Robert Pattinson, os irmãos serão responsáveis por levar o clássico de ação oitentista de volta as telas com uma nova roupagem. Josh Safdie vai escrever o roteiro com Ronald Bronstein (repetindo a colaboração de Good Time) e Jerrod Carmichael.


Lançado em 1982, 48 Horas acompanha o policial Jack Cates (Nick Nolte), que sobrevive a um atentado que mata seus colegas e recorre ao criminoso Reggie Hammond (Eddie Murphy) para encontrar o culpado pelo ato. Liberado da prisão por dois dias para rastrear seu antigo aliado, Reggie mostra-se mais interessado em recuperar uma bolada perdida do que propriamente ajudar, o que rende problemas de relacionamento com o parceiro por obrigação.

Nick Nolte e Eddie Murphy 
Walter Hill dirigiu o filme, que rendeu a Murphy, em seu primeiro trabalho cinematográfico, uma indicação ao Globo de Ouro de revelação. Além de lançar a carreira do humorista, o longa-metragem contribuiu para a explosão das comédias policiais caracterizadas pela ação intensa e faísca entre opostos protagonistas. Em 1990 chegou aos cinemas a sequência, 48 Horas - Parte 2, com o mesmo diretor e atores principais.

Ainda não há previsão de estreia ou nomes cotados para o elenco do remake.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem