POSTAGENS RECENTES

007 | Hugh Jackman diz pq recusou o papel do agente secreto


Convite ocorreu após Pierce Brosnan deixar o personagem e Daniel Craig ficou com o papel


O ator Hugh Jackman revelou ter recusado o convite para interpretar o espião do serviço secreto britânico James Bond. O astro expôs sua recusa em entrevista à revista Variety. De acordo com o artista australiano, ele foi procurado pelos produtores da franquia 007 às vésperas do início das filmagens de ‘X-Men 2’, seu segundo trabalho no papel do mutante Wolverine. Na época, o ator Pierce Brosnan havia acabado de encerrar seus compromissos dando vida a James Bond.


“Eu estava para começar ‘X-Men 2’ e recebi um telefonema do meu agente perguntando se eu estaria interessado em Bond”, contou Jackman. “Na época eu achava que os roteiros estavam fantasiosos demais e malucos e acreditava que era preciso que eles ficasse mais reais e agressivos. A resposta que recebi foi: ‘Ah, mas você não poderá opinar, só tem que assinar’. Eu também fiquei preocupado em não conseguir fazer mais nada diferente entre James Bond e os X-Men”, justificou o ator.


Em seguida à negativa de Jackman o papel do espião acabou ficando com o ator Daniel Craig, sexta pessoa a dar vida a 007. Após viver o personagem em quatro filmes da série, Craig está às vésperas de iniciar as filmagens em seu quinto longa como James Bond.
O filme ainda não tem data de estreia definida.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem