POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Mark Hamill visitou garoto doente terminal vestido como Luke Skywalker

Astro passou um dia com a criança fantasiado como seu herói na saga ‘Star Wars’


O ator Mark Hamill visitou um garoto doente terminal fantasiado como o herói Luke Skywalker da saga ‘Star Wars’. Responsável por organizar o encontro entre a família do garotinho e o astro, o roteirista Ed Solomon falou sobre o encontro ocorrido há oito anos no Twitter. Posteriormente, os pais do menino conversaram sobre a reunião com o site The Hollywood Reporter.



“Em meio a uma tragédia que estávamos vivendo foi um momento em que nos sentimos amados e menos isolados”, contou Joe Sikorra, pai do pequeno John, falecido logo após a reunião com Hamill e fã dos filmes da saga 'Star Wars'.


“Eu não conhecia o Mark, mas liguei para o agente dele e perguntei se ele achava possível”, contou Solomon, amigo dos pais de John Sikorra. “Menos de dois minutos depois o Mark me ligou e disse que adoraria ajudar, já sugerindo o dia seguinte”, relatou o roteirista. Segundo os pais do menino, em decorrência da Doença de Batten que acabou por matar o filho, John não conseguia diferenciar Hamill de Luke Skywalker e acreditou ter passado o dia ao lado de seu herói.


“O John fazia a mesma pergunta três vezes e o Mark respondia todas as vezes, ele foi muito paciente e carinhoso”, disse o pai do menino. “Foi uma experiência linda, Em meio à nossa luta a nos sentimos menos isolados. O Mark foi muito gentil, disse que não estava com pressa e que estava à nossa disposição”, contou. Hamill viverá Luke Skywalker novamente em Star Wars : Os Últimos Jedi .

Star Wars : Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2017
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem