POSTAGENS RECENTES

Power Rangers | Diretor quer Lord Zedd como vilão da sequência




O reeboot de Power Rangers não fez tanto sucesso, mas a sequência segue como parte dos planos. E o diretor do longa, Dean Israelite, já sabe até quem pretende utilizar como vilão para o próximo filme. Em entrevista à Comicbook, o cineasta revelou que pretende ver Lord Zedd como o rival dos rangers.

“Bem, Lord Zedd é a escolha óbvia, penso eu, de uma certa maneira. Sabe, houve um tempo em que estávamos falando sobre o Lord Zedd estar neste filme. E sentimos que seria a coisa certa a se fazer. Então, pensamos em Rita e acabamos optando por ela no primeiro filme.”, explicou.


Para começar a trabalhar no filme, o diretor só precisa aguardar as negociações Lionsgate e Saban, que ainda não confirmaram o segundo longa da franquia. “E então eu acho definitivamente que tudo se expandiria para o próximo volume, eu definitivamente acho que tenho que apresentar Lord Zedd. Quero dizer, isso não está definido ainda, mas acho que esse é o exemplo óbvio e próximo passo a ser dado”, encerrou.

De acordo com o fãs, alguns fatores do grande fracasso do filme são a descaracterização dos personagens e as fracas cenas de ação. Muita coisa terá que ser revista, caso um segundo longa seja confirmado.

Visual feito por um fã. Muito mais fiel do que o apresentado no novo filme.

Será que o estúdio dará o sinal verde para a continuação??? Aguardaremos...

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março e logo será lançado em Blu-Ray .
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem