POSTAGENS RECENTES

O Contador | Ben Affleck retorna ao papel principal em sequência



Ben Affleck em cena do filme

A continuação de O Contador, filme com Ben Affleck, deve mesmo acontecer. O diretor Gavin O'Connor, o roteirista Bill Dubuque e, claro, Affleck, estão em negociações para a continuação do suspense lançado em 2016.

Na época do lançamento do primeiro filme, o diretor O'Connor já havia dito que havia mais a ser explorado com o personagem: "O que me deixa empolgado é que as franquias são adaptações de material que as pessoas já conhecem - livros ou quadrinhos. Isto é totalmente original e é por isso que eu adoro. Esse filme é meio que sua história de origem, apesar de ninguém ter uma comic book ou livro para ler - é novo pra todo mundo"


No primeiro filme, Affleck interpreta um contador com problemas psicológicos que atua como assassino de aluguel nas horas vagas. Anna Kendrick e J.K. Simmoms completavam o elenco. principal. 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem