Vingadores 4 | Contrato termina para alguns atores com o filme


Kevin Feige confirma que alguns atores terminam seus contratos ao final do filme


Durante entrevista Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o contrato de alguns atores dos vingadores deve acabar e esses atores não devem retornar após Vingadores 4.

Temos mais dois anos de trabalho duro para terminar esses dois filmes, e eles [os atores] têm muito trabalho a fazer, então é tudo o que estamos pensando, eles estão finalizando seus contratos e cumprindo suas promessas. Onde vamos além disso, veremos.”, disse Feige. Chris Evans, interprete do Capitão América e Robert Downey Jr, que vive Homem de Ferro devem ser dois dos atores que devem sair.



Feige também falou que o Homem-Aranha deve liderar a equipe após o quarto filme dos Vingadores.

Vai acontecer muita coisa em Os Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar, e os eventos vão afetar tanto os heróis que decidimos que Peter Parker seria o personagem ideal para nos levar para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel, de uma forma mais realista. Homem-Aranha 2 será sobre isso, as repercussões dos acontecimentos de Os Vingadores 4” .


Com direção de Joe e Anthony Russo, Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia marcada no Brasil em 26 de abril de 2018 . 

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários