POSTAGENS RECENTES

O Ataque dos Vermes Malditos | Kevin Bacon fala sobre série





Em 2015, foi divulgado que o ator Kevin Bacon iria reprisar seu papel de Valentine McKee e ser o produtor executivo de uma série derivada do filme O Ataque dos Vermes Malditos , um "clássico" trash das tardes de TV aberta.

Agora o ator confirmou que o canal Syfy encomendou um episódio piloto da série. "É o único personagem que interpretei que me desperta interesse em revisitar 25 anos depois. O filme é muito bom. Eu não costumo assistir aos meus filmes, mas por estarmos produzindo a série, tive que fazê-lo", comentou o ator.


Ele também falou sobre o personagem: "É apenas a ideia desse cara fracassado que vive uma vidinha comum e tem uma extraoridnária experiência com esses monstros e se torna, por um momento, um herói".

Ainda sem muitas informações, o que se sabe é que a série vai seguir a partir do primeiro filme (ignorando as continuações) e se passar em Perfection, Nevada. O primeiro filme, dirigido por Ron Underwood, arrecadou apenas US$ 16 milhões nos cinemas, mas se tornou um dos mais rentáveis nas saudosas videolocadoras - na época dos filmes em fitas, pré-DVDs.


A produção mistura comédia e terror para contar a história de um grupo de pessoas que enfrenta os Graboids, vermes subterrâneos gigantescos que infestam uma cidade de Nevada. O filme teve 4 sequências bem modestas e uma série de vida curta em 2003.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem