POSTAGENS RECENTES

Cannes | Jessica Chastain diz estar chocada com os papéis das mulheres nos filmes do Festival




Durante a conferência de encerramento da 70ª edição Festival de Cannes, a atriz Jessica Chastain revelou que ficou chocada com os papéis destinados às mulheres nos filmes que viu durante o Festival.

Essa é a primeira vez que assisti 20 obras em 10 dias e eu adoro filmes, mas uma coisa que me incomodou nessa experiência é perceber como o mundo vê as mulheres a partir da forma de como algumas das personagens foram representadas”, disse Chastain.



Para ser sincera, foi bastante chocante, com algumas exceções. Acredito que quando tivermos mais mulheres roteiristas, teremos mais mulheres com as quais eu me identifico diariamente, mais ativas e que não apenas respondem aos homens ao redor delas”, completou a atriz.


Durante o festival, a atriz americana Jessica Chastain apoiou o movimento feminista e defendeu que um maior número de filmes assinados por mulheres teria personagens femininos mais autênticos.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem