POSTAGENS RECENTES

No Limite do Amanhã 2 | Diretor revela que a franquia acabará no segundo filme




O diretor de No Limite do Amanhã 2, a continuação do filme de ação estrelado por Tom Cruise em 2014, Doug Liman, falou recentemente com a MTV a respeito do impacto do primeiro filme e sobre como o segundo tratará do fim da franquia.

Eu sempre vi essa franquia terminando com apenas dois filmes. Já planejei o fim da aventura que vimos anteriormente com Tom e Emily, e eles retornarão agora. Iremos começar de onde o outro parou, mas será diferente pois os aliens modificaram o tempo”, disse ele, revelando mais detalhes sobre o roteiro.

No primeiro longa futurista, um grupo de alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Tom Cruise vive o tenente-coronel que é obrigado a reviver o mesmo dia após o contato físico com um dos alienígenas e se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt).

Os roteiristas Anna Waterhouse (documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Frankie & Alice) foram contratados para escrever a sequência.


O retorno de Emily Blunt, a protagonista feminina de No Limite do Amanhã, ainda não foi confirmado. Também não há previsão para filmagens ou estreia do segundo filme.

No Limite do Amanhã arrecadou US$ 369 milhões para seu orçamento de US$ 178 milhões.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem