POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Jato invisível da heroína deve aparecer nos próximos filmes




Mulher-Maravilha já está nos cinemas e, é um grande sucesso entre as críticas especializadas. Mas o primeiro longa que conta a história da guerreira amazona Diana Prince ainda deixa alguns dos itens da heroína fora do mundo cinematográfico. E um dos objetos é o jato invisível.

Em entrevista à Yahoo Movies, a diretora do longa, Patty Jenkins, revelou que tem planos de usar o veículo no futuro da franquia. “O jato invisível é muito importante e, fatalmente, temos que ter o jato invisível. Essa é uma parte muito grande da Mulher-Maravilha”, afirmou.


O jato invisível apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da heroína em 1942, na primeira edição da Sensation Comics.


O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreou ontem (1º de junho) e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem