A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da nova série Star Trek: Discovery . Funcionando como um prelúdio da original , o primeiro trailer mostra um mundo dez anos antes de Kirk. A série contará uma história inédita, com novos personagens, mundos, naves e ...Klingons! O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005. Ontem, o serviço de streaming divulgou a primeira imagem oficial da nova série.
No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma). Assista o trailer :
A série que se passará antes da série original de 1966 . Star Trek: Discovery será lançada entre setembro e outubro deste ano na TV americana pela CBS e depois transmitida na Netflix. Fonte : EW
0 Comentários