POSTAGENS RECENTES

Young Sheldon | Derivado de The Big Bang Theory ganha trailer





Young Sheldon spin-off de The Big Bang Theory ganhou um trailer e uma sinopse nesta quarta feira (17/05). A nova série da CBS deverá explorar a infância do jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage) de 12 anos crescendo e tendo que lidar com o fato de que ele é diferente de todo mundo.
Lembrando que, The Big Bang Theory foi renovada para mais duas temporadas, com isso a série está garantida até sua 12ª temporada.

Confira a sinopse de Young Sheldon abaixo :

Jovem Sheldon – Para o Sheldon Cooper de 9 anos de idade (Iain Armitage), não é fácil creser no Texas. Sendo uma mente singular capaz de processar matemática avançada e ciência não é sempre conveniente em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto vulnerável, dotado e até mesmo ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve enconrar uma maneira de lidar com ele. O ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, narra como a versão adulta de Sheldon. Essa comédia com episódios de meia hora nós da a chance de conhecer Sheldon em sua infância, enquanto ele embarca em sua inocente, constrangedora e esperançosa jornada para o que o homem que se tornará.



Assista o trailer :


O piloto será dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro) e cada episódio terá 30 minutos. Young Sheldon está marcado para estrear em 2 de novembro nos Estados Unidos.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem