POSTAGENS RECENTES

King of the Jungle | Johnny Depp será controverso criador de programa antivírus



Produção vai mostrar rotina de luxo e excessos do empresário em mansão na América Central


O ator Johnny Depp e o empresário John McAfee

O ator Johnny Depp vai interpretar o controverso criador de um programa de antivírus no drama ‘King of the Jungle’. O astro de 53 anos dará vida nos cinemas ao empresário John McAfee, famoso por administrar sua empresa do Belize onde mantém uma mansão conhecida por hospedar uma imensa coleção de armas e festas épicas com direito a muito sexo e drogas.

O longa ainda não tem tem data de lançamento, mas suas filmagens deverão começar em breve. A produção será dirigida pelos cineastas Glenn Ficarra e John Requa, a partir de um roteiro escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski.


Apesar de atrelado a vários projetos com lançamentos previstos para os próximos anos, Depp recentemente afirmou que se arrepende de ser ator. O astro disse culpar a sua vida profissional pelo tumulto financeiro e pessoal que vem vivendo ao longo dos últimos anos - sendo alvo de processo por seus ex-agentes e acusado de violência doméstica por sua ex-esposa.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem