POSTAGENS RECENTES

Velozes e Furiosos 10 | Louis Leterrier , diretor de "O Incrível Hulk" (2008), pode assumir o longa

 


Louis Leterrier, de O Incrível Hulk , pode substituir Justin Lin como diretor de Velozes e Furiosos 10 , após a recente saída de Lin do projeto. Segundo relatos, Leterrier é atualmente a principal escolha da Universal, mas há problemas que podem impedir o cineasta de chegar a um acordo com o estúdio. Ou seja, conflitos de agenda. Ainda há uma esperança de que a pausa na produção exigida pela saída de Lin será breve.

Lin deixou Velozes e Furiosos 10 no final de abril, afirmando: "Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de voltar atrás como diretor de Velozes e Furiosos 10 , mantendo o projeto como produtor... Mais de 10 anos e cinco filmes, fomos capazes de filmar com os melhores atores, as melhores acrobacias e as melhores perseguições de carro. Em uma nota pessoal, como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversificada da história do cinema. Sou eternamente grato ao incrível elenco, equipe e estúdio por seu apoio e por me receber na família Velozes".

 


Sua decisão de deixar a franquia de sucesso pode ter sido devido ao comportamento de Vin Diesel no set . Um dos produtores do próximo filme teria declarado: "Eu nunca vi nada parecido. Lin está desistindo de US $ 10 ou US $ 20 milhões [como diretor] ... Diesel aparece atrasado no set. Ele não conhece suas falas. E ele aparece fora de forma."

Tudo isso ocorre cerca de dois meses após o início da produção de Velozes e Furiosos 10. Sua data de lançamento já foi adiada. O filme estava originalmente programado para estrear em fevereiro de 2023, mas foi adiado para abril e depois novamente para 19 de maio de 2023. O filme também é a primeira de duas partes do capítulo final da saga.

Lin revelou anteriormente que Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11 seriam filmados ao mesmo tempo, afirmando: "Há uma ambição do que queremos fazer e também há problemas do mundo real que estamos enfrentando ... para mim, não quero ser ganancioso. Quero fazer o que for melhor para o processo." Ele acrescentou: "Estou tentando reconfigurar e ter certeza de que tudo o que estamos falando em termos de processo produzirá o melhor resultado. Mas acho que ter um capítulo em dois filmes está correto. " Não se sabe ainda se sua saída afetará os planos atuais para a conclusão da franquia.

Fonte: Deadline


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem