POSTAGENS RECENTES

Fusão Warner/Discovery | Batwoman e Legends of Tomorrow são canceladas pela The CW

 


A emissora The CW anunciou o cancelamento de duas de suas séries do universo da DC: Batwoman e Legends of Tomorrow, após três e sete temporadas no ar, respectivamente. A notícia foi confirmada pelos showrunners das produções.

"Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro", disse Keto Shimizu, showrruner de Legends of Tomorrow.

Caroline Dries, produtora e criadora de Batwoman, lamentou a notícia nas redes sociais. “Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

Vale lembrar que a produção inicialmente contava com Ruby Rose (Triplo X: Reativado) como Kate Kane, mas a atriz deixou o papel após uma série de polêmicas envolvendo a equipe da série. Com o cancelamento, a expectativa é de que as demais produções da DC em exibição pela The CW também sejam encerradas em breve. Isso porque, após a fusão da Warner — responsável pelas séries — com o Discovery, a emissora não está mais entre as prioridades do estúdio.

Batwoman e Legends of Tomorrow estão disponíveis no HBO Max.

Fonte: People

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem