POSTAGENS RECENTES

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Roteirista queria Tom Cruise no filme

 


Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, gostou tantos dos rumores envolvendo a participação de Tom Cruise como Homem de Ferro que até lançou a ideia para a Marvel.
Em entrevista à Rolling Stone, ele confirmou que a ideia existiu na produção, mas que Cruise nunca chegou a gravar cena alguma porque estava ocupado com os filmes Missão: Impossível.
“Isso foi totalmente inventado. Quer dizer, não há cenas cortadas com Tom Cruise! Mas Amo Tom Cruise e em determinado momento perguntei ao Kevin [Feige]: ‘a gente pode ter o Homem de Ferro do Tom Cruise?’. Lembro de ter lido no Ain’t It Cool News que ele seria o Homem de Ferro na época.”

Com o longa de Doutor Estranho explorando o multiverso e as variantes dos personagens, muitos estavam esperando ver o Tom Cruise como Homem de Ferro. Antes mesmo de Robert Downey Jr. assumir o papel, dizem que Cruise foi sondado pela Marvel , mas as duas partes não chegaram em um acordo na época já que o ator queria que o capacete da armadura fosse transparente para que seu rosto pudesse aparecer mais tempo na tela.


Questionado sobre por que a aparição não aconteceu, Waldron afirma que possivelmente porque Cruise estava ocupado gravando Missão: Impossível 7 e 8. No fim, ele acredita que a Marvel nem chegou a entrar em contato com o ator, o que torna os rumores de sua aparição totalmente infundados.

Até o momento, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conseguiu mais de US$ 451 milhões em bilheteria em todo o mundo, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria de 2022. No filme, Steven Strange mergulha no Multiverso e se depara com diversas Variantes, inclusive um time chamado de Illuminati, que inclui o Professor Xavier de Patrick Stewart, uma Maria Rambeau que é a Capitã Marvel, vivida por Lashana Lynch, Anson Mount no papel do Raio Negro, John Krasinski interpreta o Senhor Fantástico e Hayley Atwell retorna como Peggy Carter, mas dessa vez como a primeira vingadora, Capitã Carter.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ está em cartaz e tem direção de Sam Raimi.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem