POSTAGENS RECENTES

Cobra Kai | Netflix lança trailer da 5ª temporada que chega em setembro

 


Cobra Kai tem sido um dos maiores sucessos da Netflix desde que a empresa de streaming adquiriu os direitos da série do Youtube e, para alegria de todos a 5ª temporada da série de Karatê baseado nos filmes dos anos 80 chegará em 9 de setembro desde ano. Para comemorar este anúncio, a Netflix lançou o primeiro teaser trailer da 5ª temporada, e as coisas estão insanas.  No final da 4ª temporada – Alerta de spoilers – O Cobra Kai venceu o 51º torneio de Karatê e, ao mesmo tempo, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) armou contra Kreese (Martin Kove) e o mandou para a cadeia. Agora, Silver tem o controle total do dojô. Além disso, Johnny Lawrence (William Zabka) se afastou do karatê para tentar resolver todos os problemas que causou, especialmente a Miguel (Xolo Maridueña). 

Confira o novo vídeo abaixo:


Cobra Kai é agora um negócio em crescimento com Silver abrindo vários dojôs em toda a cidade. Claro, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) quer impedi-lo, e ele está se unindo a Chozen ( Yuji Okumoto) para conseguir seu objetivo. Lawrence está em sua própria missão para tentar encontrar Miguel.

Cobra Kai tem também em seu elenco: Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Jacob Bertrand como Falcão, Gianni Decenzo como Demetri, Vanessa Rubio como Carmen, Peyton List como Tory e Dallas Dupree Young como Kenny. Cobra Kai é escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

Se nada mudar, a 5ª temporada de Cobra Kai chega a plataforma de streaming em 9 de setembro de 2022.

Fonte: Gamespot
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem