POSTAGENS RECENTES

Thor: Amor e Trovão | Veja o visual do vilão Gorr vivido por Christian Bale



A menos de três meses para a estreia de 'Thor: Amor e Trovão', fãs puderam ter uma prévia do visual praticamente irreconhecível de Christian Bale no filme – e nem todos ficaram contentes com o que encontraram.

O astro de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' (2008), de 48 anos, interpreta o vilão Gorr no longa, que traz Natalie Portman como a Poderosa Thor. Imagens vazadas nas redes sociais neste final de semana mostram um boneco do personagem, revelando que Bale aparecerá careca e com a pele totalmente acinzentada na produção.

Thank you for watchingO astro de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' (2008), de 48 anos, interpreta o vilão Gorr no longa, que traz Natalie Portman como a Poderosa Thor. Imagens vazadas nas redes sociais neste final de semana mostram um boneco do personagem, revelando que Bale aparecerá careca e com a pele totalmente acinzentada na produção.



 O visual do ator como o vilão, que também é conhecido como "O Carniceiro dos Deuses", dividiu a opinião dos fãs da Marvel no Twitter. Alguns apontaram que a caracterização não está tão parecida com o visual original de Gorr, que não tem nariz nos quadrinhos; mas defenderam que a escolha do filme foi acertada:



Na última semana, um balde de pipoca de 'Thor: Amor e Trovão' também revelou o visual de Natalie Portman no novo filme, com direito a martelo e tudo. Dirigido por Taika Waititi, o longa também trará no elenco Tessa Thompson, Russell Crowe, Chris Pratt e Chris Hemsworth. A produção, que ainda não teve seu trailer divulgado, estreia no Brasil no dia 7 de julho.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem