POSTAGENS RECENTES

Vingadores: Ultimato | Marvel revela os destinos de Shuri e Valquíria


Falta exatamente um mês para estreia de Vingadores Ultimato, filme que fecha o ciclo de filmes iniciado em 2008 com Homem de Ferro. E a Marvel divulgou hoje trinta e dois cartazes com os personagens principais dos filmes da franquia com a frase : “Se vingue por aqueles que caíram”. A grande dúvida dos fãs era se as personagens Shuri Valquíria teriam sobrevivido ao estalo de Thanos, diversas teorias foram feitas sobre os destinos delas. 


Bom, as imagens mostram os personagens mortos em preto e branco e os vivos em colorido, fica claro que a Valquíria interpretada por Tessa Thompson sobreviveu no final do filme Vingadores: Guerra Infinita e, Shuri, a brilhante irmã de T'Challa ( Pantera Negra ) , vivida pela atriz Letitia Wright, morreu depois do estalo de dedos do Titã louco.

Confira abaixo os cartazes :



Com isso, fica confirmado que os irmãos de Wakanda morreram no final de Guerra Infinita . Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin. Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem