Últimas Notícias:

Depois de um mês sem postar nada, voltamos! ... Voltamos ?


Problemas no site

Pedimos desculpas aos nossos- poucos - leitores. Passamos por alguns problemas de cunho pessoal e não pudemos atualizar o site. Por causa disso, perdemos assuntos importantes como o Oscar, lançamentos de trailers e resenhas de filmes importantes. Porém, é importante dizer que esse canal de comunicação não é monetizado, ou seja, fazemos isso aqui funcionar por pura paixão pela sétima arte, mas, infelizmente, isso não é o suficiente para que possamos sobreviver.

Como todo brasileiro honesto, nós também precisamos sobreviver de alguma forma, e, as vezes, muitas coisas que amamos são deixadas de lado em nome disso, as contas não esperam ( e nem os juros bancários delas) , estão lá todo mês. Alguém perguntou se com as visualizações do site não seria suficiente para nos mantermos no ar, a resposta é um sonoro, NÃO ! Nosso fluxo de visualizações não é suficiente para dar lucro no Adsense, elas não chegam há 10 mil visualizações mensais. Sim, ganhamos CENTAVOS ao mês e só isso. Nosso canal no YouTube foi desmonetizado porque não tem MIL inscritos.

Por isso, temos trabalhos paralelos a esse aqui. Precisamos trabalhar. É com honestidade e respeito que estamos aqui contando a verdade para os poucos leitores desse site, que é um trabalho que gostamos muito de fazer. A crise está aí e não poupa ninguém, mas, não deixaremos de estar aqui, mesmo com poucas atualizações semanais. Contamos com o apoio e a compreensão de todos vocês.
Nos vemos por aqui em breve, tenho certeza disso.

Desejamos boas energias a todos e muito obrigado pelo carinho de sempre.

Equipe 1º Take.

Share on Google Plus

Sobre o Autor 1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário